07 novembro 2010

Sob um teto de estrelas


Difícil acreditar que tudo aquilo que jurávamos ser verdadeiro se perdeu em meio de tantas brigas,discussões e lagrimas.. Eu jurava que era real o que nós sentíamos, eu acreditava que seria para sempre, mas  você me fez acreditar ao contrario. Me fez acreditar que tudo aquilo que você me dizia quando estava deitados sob um teto de estrelas brilhantes em meio a luz da lua, não passava de ilusão. A ilusão que você fez o favor de criar em volta de mim e  depois destruir sem menor preocupação.  Agora ao te encontrar já não sei mais diante de quem estou, se és  daquele menino que me fez se apaixonar pelo seu sorriso, ou daquele que tirou o meu quando se foi...  E aos poucos recolho as partes de meu coração que se espalhou ao vento procurando por você.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.