27 outubro 2010

Por trás de seus olhos


Você se encontra em um estado digamos que sem saber o que pensar em relação a "ele".
Para me entender melhor, imagine que você conhece um garoto lindo, fica com ele. Foi um dia perfeito ao lado de alguém que seus olhos admiram. Ao deixa-lo ir, você espera que ele vá atrás no dia seguinte, afinal você também acredita que ele sentiu o mesmo ao te beijar.. Muitas vezes passa horas na frente no computador a espera de um recado, mas nada acontece. Só então, depois que você já esta desencanada  ele vem atrás exatamente de propósito, como se soubesse que assim você não  esqueceria aquela dia. E te da um pote de ilusão, fazendo pensar que enfim encontrou quem tanto procurava.
Mas claro, ele tinha que depois fazer de conta que nem te conhecia e nem se quer um oi no msn te dar, fato.
Você então se revolta, jura não se importar mais, e tem absoluta certeza que ele não passava de mais um cara errado que fez o favor de entrar em sua vida.
Mas como explicar os olhares que ele te da quando esta quase do seu lado por conhecidência do destino no mesmo lugar.
Aquele olhar quase que perdido no tempo, como se voltasse exatamente naquele instante aonde te fazia se sentir segura em seu braços. Ele tenta ao máximo disfarçar, mas você saber que ele não consegue, afinal você também  não.
Não sendo surpresa nem uma, ele vira as costas, sai com os amigos, e você fica ali ao imaginar o que se passa por traz daquele olhar, que foi capaz de te fazer apaixonar.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.