17 outubro 2010

Meu Final de Semana

Sei que a tempos não posto com frequência  mas prometo corrigir este meu abito..
E mudando de assunto, este final de semana fui ao teatro assistir a peça
" Mulheres Solteiras Procuram "
 Sinceramente eu ameeeeeei, e para ficar mais divertido ainda estava na companhia de minhas super amigas, uma delicia né ?!
A peça relata diversas situações de nós mulheres, cada uma com um personagem diferente.
Não tem como, você ri do instante que a peça começa ao momento que ela termina, sem contar no gato do Daniel Del Sarto protagonizando o espetáculo, e juntamente de Pitty Webo, que além de protagonizar, foi a autora da peça, ou seja um arraso não é mesmo!
Então fica a dica, não deixe de assistir se tiver a oportunidade, vale muito a pena.
E claro me contem,como foi o final de semana de vôçes ?

Beijos Mari :*

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.