04 outubro 2010

Cá estou eu Novamente!

Sim, eu sei que desapareci sem mais nem menos,
por isto hoje vim aqui pedir mil perdões..
Ocorreram certas coisas nestes últimos dias que me impossibilitaram de postar.
Mas fique sabendo que nem um momento esqueci do Blog!!
E que farei o máximo para recompensar esta minha ausência.
E evitarei que ocorra isto novamente.. 
E desculpas novamente por deixar tão desatualizado o Diário de Fases,
nem eu nem você merecemos isto.
Mas que de agora em diante sempre tera algo novo..
E se você percebeu esta com detalhes diferentes no seu template,
não resisti em mudar :( rs
E agora quero saber de você, 
Como acha que é a cara do template do Diário de Fases ?
Sugestões são sempre bem vindas ainda mais as suas!


Beijos Mari.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.