25 setembro 2010

Me tira o sono


Todas as vezes que me deixei ser dominada por uma pessoa,
sempre no final alguém sai machucado, e das duas vezes que isto aconteceu,
foi eu quem se machucou...
Então como não temer que isto aconteça novamente ? difícil de explicar.. 
A muito receio e medos em volta de tudo isso,
ao mesmo tempo que meu coração pede para que me entregue a este sentimento,
meu lado racional contraria totalmente, e diz para evitar ao máximo, complementado ainda
que quem ira sofrer depois, será  eu..
Diante de um dilema, fico sem saber para onde ir,
ou ah que lado meu ouvir. O coração ou a razão ? 
A principio parece ser fácil, um ou outro. Mas que na pratica esta me tirando o sono.
Todos ao meu redor perceberam quanto estou diferente, mas como posso eu dizer que é por este motivo ?
Eles não entenderiam... E a cada dia que passa percebo que sou melhor sozinha...  

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.