22 setembro 2010

Frases Feitas


Vontade de esquecer o que se passou não falta,
mas a algo mas forte prendendo estas memórias a mim.
Algo que até agora fui inca-paz de perceber,
mas que com o tempo irei de entender.
Passo horas a me perguntar,  porque isto sempre insiste em acontecer,
fico sem resposta alguma, somente na esperança de um dia em fim entender.

As horas passam, e eu sozinha com medo de me perder,
frases jogadas ao vento sem direção,
palavras  sem sentido indo em qualquer direção,
e um coração confuso que sempre insiste em contradizer o que se diz estar com a  razão.

Os dias passam, e tudo fica sem um porque,
andando em círculos sem qualquer precisão,
tudo que eu queria não posso ter,
ou pelo menos quando se trata de você..

Sonhos sem sentindo mas acompanhados da dor.
Meus olhos desejam os seus como o frio pede o calor,
Mesmo tão difícil de entender, não desisto antes de chegar ao fim...

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.