13 setembro 2010

Cheguei

Olá, Olá,Olá

Sentiram minha falta ?
Cá estou eu novamente, de volta a velha e chata rotina de sempre...
Já diziam, que tudo que é bom dura pouco.. mas o suficiente para se tornar inesquecível.
Foi ótima a viagem, eu curti cada momento e fotografei também, detalhe né hahah.
Eu já avia ido para lá uma vez, ano passado com a excursão de oitava série,
agora desta vez foi com meus pais mesmo.
Confesso que com as amigas agente apronta mais né (segredo lala)
mas ir com a familia não deixa de ser bacana também...

Quando  estava indo,
me deparei com este lindo cenário ao meu lado,
foi completamente inevitável não fotografar.
A imagem não ficou muito boa,
porque o carro estava em movimento,
mas a intenção prevalece...

Detalhe!! 
Deixe lhe apresentar meu namorado, Edward Cullen.
Não apresentei antes, pois ele queria privacidade,
mas  lá estivemos em uma noite de autógrafos,
então logo vocês acabariam sabendo.. 
Ta  bom, ta bom, viajei um pouco,
mas ficou legal, não é ? hahah 

Nesta mesma livraria comprei o livro " A Cabana "
Já havia escutado falar muito sobre ele,
mas nunca tinha lido,
então quando o vi não pensei duas vezes
antes de compra-lo.
Agora só me resta saber se realmente é tudo o que dizem..
Você já leu ? 

Apenas uma coisa a declarar..
Adoro as figuras pelo meio do caminho,
principalmente quando se trata do vovô na maior beca 
bancando o moderninho haha, adorei!


Guanhei fácil (H) 
mentira, eu perdi para a minha irmã mesmo.. 


Na minha cidade não tem :(
Fui feliz essa noite rs


Não poderiar falta aquela unha produzida, não é mesmo ?


Nas cataratas novamente..
Realmente este lugar é perfeito, 
não existe o que tirar nem por..

E para variar euzinha né.
Parque das Aves.

Bom por enquanto é isso ai,
O post ficou enorme... e olha que postei quase nem uma foto
comparado ao tanto que foi tirado..
Você poderá encontrar mas no Flickr
Agora quero saber de você,
" Qual viajem se tornou inesquecível em sua vida ? "
Espero que tenham gostado..
Beijos Mari

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.