05 agosto 2010

Cruel e doentio






Ontem me rendi novamente a seus encantos... sim, novamente.
Foi maior que eu, não pude resistir e nem ao menos fingir que nada houvera acontecido, e mais uma vez você teve total domínio sobre meus sentimentos.
Não entendo como você pode fazer isto novamente, é cruel e doentio este sentimento.
Não tem dó de nada e muito menos de meu coração.
Toda vez que toma conta por completo,deixa lagrimas pelo caminho..
Novamente vivi mais uma noite mergulhada entre lagrima e lembranças, e inconformada por você ainda ter este efeito sobre mim.
Então o sono apareceu para amenizar a dor me fazendo adormecer e conseguindo esquecer de tudo e de todo, inclusive de você, a com certeza você é quem mais quero esquecer.
Pela manhã ao abrir os olhos enxergo o sol, e nele vejo que não estou sozinha e que, a cada noite fria e escura sempre vem o dia quente e claro, me fazendo repensar em tudo o que tinha ocorrido ontem..
Mas uma vez tomei a decisão de recomeçar tudo, e de uma forma completamente diferente, sem olhar para traz, e de uma vez por todas trancar minhas memórias em uma caixinha e guarda-la muito bem,
para somente abri-la quando nada ali mas trazer lágrimas, pelo contrario somente sorrisos, especificamente quando tratar de você.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.