28 julho 2010

Jogo do 7

O post de hoje é bem interessante, é sobre o Jogo do 7.
Ou seja.. terei que responder 7 perguntas, com 7 respostas diferentes.
É bem divertido espero que gostem.
E quem me enviou foi a Cami do blog Somewhere I Belong




Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
cursar uma faculdade
ser muito bem sucedida no meu trabalho
encontrar o amor da minha vida
constituir uma familia
viajar o mundo, ou pelo menos metade dele
escrever um livro
gastar muito sem medo de ver a conta depois


Sete coisas que mais digo:
que sono
Gabriela você me irrita
tipo assim
tenho que fazer
que tédio
to com fome
sei lá


Sete coisas que faço bem:
não fazer nada
dormir 
escrever
comprar
limpar a casa
viajar nos pensamentos 
querer as coisas


Sete defeitos meus:
estressada 
sem paciência
ansiosa
teimosa 
impulsiva 
esperar de mais das pessoas 
me deixar levar pelas emoções facilmente 


Sete coisas que amo:   
Deus
minha familia 
amigos
escrever
viajar
dançar
viajar nos pensamentos 


Sete qualidades:
estar sempre ali para ajudar
companheira
carinhosa
sonhadora
querer sempre aprender mais 
realista (nem sempre visto como qualidade)
sincera 


Sete pessoas pra fazer o jogo do 7: 
Coisa de garotas!
Bella teem
Corah Geraf
Fabulous
Garota Atitude
Garotas Up
Realidade Inventada 


...beijos da Mari :*

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.