27 julho 2010

não mais...você



Pouco a pouco me liberto deste efeito que você tem sobre mim. A cada dia que passa caminho na direção contraria aonde costumava ir. Como se isto fosse preciso para segurar minhas memórias não me deixando falhar. Mas de vez em quando elas me enganam  e você volta a aparecer. Mas isto tem se tornado cada vez menos freqüente afinal estou usando as mesmas armas que você.
Nada que me lembre se quer do teu cheiro me interessa mais, suas fotos agora estão na lista de somente serão vistas da que alguns anos, para que elas me tragam sorrisos e não lágrimas, todas as musicas que diariamente eram destino certo estar escutando, agora somente por coincidência em algum lugar.
Tomei uma decisão difícil e dolorida, mas não mais do que ah que eu estava passando.
E agora concerteza você já tem lugar reservado em meu coração. Fica entre o  dos amigos encostado com o presente, se chama passado. E que agora só espero relembrar quando  o futuro chegar.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.