23 junho 2010

na sua mente



Ultimamente a unica coisa que venho fazendo é,
tentar descobrir o que se passa na mente de uma pessoa.
Mergulho em um mundo de duvidas e incertezas,
passo noites em claro tentando decifrar detalhes,
viajo em milhares de pensamentos tentando encontrar respostas.
E nada me adianta.
Ainda continuo, sem saber para onde correr,
e fico perdida em um mundo de perguntas sem respostas.
Será que sempre vai ser assim,
a pobre Alice perdida em um mundo aonde deveria existir somente certezas,
e não duvidas..
Nunca achei que seria assim ao encontrar teus olhos e deixa-los enxergar meu coração.
Se eu pode-se mandar em meus sentimentos,
pediria para você se retirar imediatamente daqui.
Afinal somente você me faz me sentir a pessoa mais idiota do mundo,
totalmente sem graça,
e completamente apaixonada..
Ah se eu tivesse um simples botãozinho de delete em mim,
muitas coisas seriam diferentes,
afinal não aguento mais viver sobre duvidas e incertezas aonde você esta.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.