11 maio 2010

não é tão fácil assim..

hoje foi mais difícil do que pensei,
por mera coincidência do destino,
encontrei a pessoa que eu menos gostaria de ver neste momento.
não sei se é por medo de encara-lo nos olhos e ter a certeza do que realmente sinto, ou
se simplesmente sua presença ao mesmo tempo que me faz bem me faz muito mal.
quando o vi parado em minha frente, meu coração disparou loucamente,minha respiração ficou difícil,minhas pernas tremeram e minha cabeça viajou..
parecia que não existia mas ninguém ali,somente ele.
nada ao meu redor consegui me tirar a atenção, pois tudo o que eu queria estava bem ali.
como um raio seu olhar foi de encontro ao meu, me fazendo estremecer por dentro, mas em questão de segundos ele o desvio sem dó alguma e virou as costas fingindo não me conhecer.
a partir dai foi como se estivesse acordado do meu sonho, e caido diretamente na cruel realidade.
senti meu coração em pedaços, e lentamente o nó se formava em minha garganta.
sera que ele nem ao menos vira me dar um oi, e lembrar que eu existo ? como pode ser tão frio assim, a ponto de iginorar-me como se nada entre nós estivesse acontecido..
uma explosão de pensamentos invadiram minha cabeça me deichando completamente confusa.
e como ja era de se esperar,não tive mais coragem de permanecer ali, diante desta situação.
virei-me as costa e fui embora, com a sensação de ter deichado para traz o que eu mais queria levar comigo..!

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.