26 maio 2010

não precisa de motivos

hoje o dia foi comum como qualquer outro,
não ocorreu nem um fato em especial, para que ele se tornasse motivo de
um post.
mas sabe quando sente-se aquela vontade louca de colocar para fora,
coisas que muitas vezes não fazem muito sentido,
mas que ajudam a aliviar o que se sente..
levo uma vida comum diria.
não faço nada de extraordinário,
digamos que tenho uma rotina simples e tranqüila,
mas meus sonhos e pensamentos fazem com que ela se torne,
repleta de desafios,conquistas,e objetivos.

estou em busca de coisas que muitas vezes se dizem distantes, as vezes distantes até de mais.
mas não me emporto com a distancia pois é ela que me motiva a alcançar o que desejo,
afinal tudo o que esta fácil de mais não tem graça muito menos valor.

ja passei por momentos muito desagradáveis e outros que me levarão ao céu,
minha vida é feita de idas e vindas, conquistas e derrotas,choros e alegrias,
mas sempre com o objetivo de aproveitar ao máximo tudo o que acontece,
pois nada é por acaso e muito menos em vão..

*texto escrito ao som de Lad Zappelin - Stairway To Heaven

bom final de quarta feira!

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.