28 abril 2010

voçe aqui comigo..


você tem o poder de me tirar do serio,
e ao mesmo tempo me fazer se sentir a pessoa mais feliz do mundo...
você é o culpado por fazer minhas pernas tremerem,minhas mãos soarem e meu coração acelerar.
o causador da minha insônia,motivos dos meus sonhos e completamente o meu desejo..
quando estou ao seu lado tudo ao meu redor desaparece como se só existisse nós dois,
o teu perfume me alucina, e teus abraços me fortalecem.
já não se passa um dia que não lembre do teu sorriso tímido,
e de tuas palavras sinceras...
eu já não sei mais viver sem ter você ao meu lado.
e toda vez que te vejo indo embora, um nó se forma em minha garganta,com medo de te deixar...
mas como nem um sonho é perfeito, eu vivo desse geito,
contando os dias pra ter você de novo aqui comigo...

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.