23 abril 2010

um dia após o outro...


eu sempre tentei viver além do meu tempo,
eu sempre quis fazer coisas que não se eram necessárias naquele momento,
eu sempre quis que o futuro chegasse logo.
mais pra que ?
pra que eu possa pedir pra voltar no tempo,e jamais desejar que o futuro chegasse ?!
nós temos que viver um dia após o outro intensamente, sem pensar no amanhã,
e sim no hoje.
pois nada nos interessa além do agora,
afinal pra que sofrer ou rir antecipadamente, se pra tudo há seu tempo ?!
então não troque as coisas de agora pelas do futuro,pois o tempo passa
e você ira perceber quanta coisa perdeu, por querer estar além do seu próprio tempo...
então não se preocupe, cada coisa se encaixa quando chega o momento certo,
se tem algo que não esta certo agora, é porque ainda não chegou ao fim.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.