05 abril 2012

Resumindo...

Olá, tudo bem com vocês?
Ultimamente tenho estado um tanto quanto ausente aqui, né? Mas é justamente pelo motivo que havia falando anteriormente, minha rotina é apenas, colégio, colégio, casa, academia, colégio e mais colégio... Aonde foi parar meu tempo?! É, bem que me falaram que vida de vestibulando não é fácil não... Porém sempre que tenho um tempinho livre procuro pensar em coisas para o blog (e dormir kk), o difícil mesmo está sendo postar, e me da uma tristeza entrar aqui e encontra-lo todo desatualizadinho, mas vou tentar conciliar ao máximo as coisas, e sempre deixar tudo em ordem por aqui (ebaaa). 

Agora mudando um pouco de assunto... Este final de semana estarei indo para Londrina (não preciso nem dizer o quanto amo ir para esta cidade) passar a Páscoa em família, matar a saudade e aproveitar para respirar ares novo, delicia! Ahhh... e mais uma coisa antes que esqueça, estou vendendo minha câmera novamente, quem tiver interesse e quiser saber sobre o modelo, valor e afins é só entrar em contato! 

Bom era basicamente isso o que tinha para contar para vocês hoje, e não pensem que abandonei o Diário, porque isso não ira acontecer tããão cedo!!!  Desejo uma super Páscoa a todos, descansem muito, comam muuuuito chocolate (quem não ira? hahahha), mas, acima de tudo, não se esqueça jamais qual o verdadeiro sentido desta data, a ressurreição de Jesus Cristo! 

E pra fechar bem este post, fica aqui então, uma indicação de musica:
Adoro as musicas da Norah Jones, já conhecia ?


2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.